9 Exercícios para Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos por Dia

9 Exercícios para Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos por Dia

9 Exercícios para Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos por Dia

9 Exercícios para Transformar Seu Corpo. A lendária Cindy Crawford está compartilhando seus segredos para um corpo perfeito com um conjunto de treino simples, mas eficaz.

Esses 9 Exercícios para Transformar Seu Corpo e aprovados por celebridades não exigem nenhum equipamento especial, mas fazem milagres quando se trata de perder peso e dar a você o corpo dos seus sonhos.

9 Exercícios Como Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos de Exercícios

Lembre-se de que é preciso treinamento regular para atingir seus objetivos perfeitos.

Não leva muito tempo, mas vai lhe trazer resultados surpreendentes!

Agachamento tem como alvo as regiões da parte inferior do corpo, incluindo os glúteos, quadris, quadríceps e panturrilhas.

Acredite ou não, os agachamentos trabalham até mesmo seu abdômen, costas e ombros. Flexões trabalham abdômen e peito. Elas fortalecem o torso.

Fazer flexões é uma ótima maneira de prevenir dores nas costas e melhorar a postura.

E as toneladas de calorias que queimam as transformam em exercícios de primeira linha com 9 Exercícios para Transformar Seu Corpo.

5 exercícios farão as suas pernas ficarem torneadas

5 Exercícios para suas pernas ficarem torneadas: Afaste o sofá e coloque em prática alguns movimentos simples para obter o corpo que sempre sonhou

A grande maioria das mulheres quer esculpir as pernas, tornando-as mais tonificadas e torneadas.

Da mesma forma que desejam manter os glúteos durinhos e prontos para enfrentarem biquínis e maiôs.

Mas para isso é preciso arregaçar as mangas. Comece o projeto “corpo dos sonhos” agora.

E para isso, não é necessário ir à academia. É possível fazer os seus exercícios físicos em casa mesmo.

Afaste a mesa, sofá e as cadeiras para colocar em prática 5 movimentos fáceis e dar adeus de vez à flacidez.

✚ DICA: Não deixe de ler: Ginástica para o pescoço – quatro passos para flexibilidade e beleza!

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Exercícios para tornear as pernas e o bumbum

Antes de começar, tome os seguintes cuidados:

  1. Escolha roupas confortáveis;
  2. Faça aquecimento;
  3. Não esqueça de se hidratar;
  4. Mantenha o ritmo;
  5. Faça 3 séries com variações de 10 a 12 cada lado.

1. Deslocamento lateral

Comece com os dois pés juntos e depois dê um grande passo para a esquerda.

Incline os joelhos a fim de que você consiga agachar, mantendo os joelhos flexionados e alinhados.

Agora, volte ao ponto inicial.

Não esqueça de repetir a ação com outra perna.

2. Recuo

Inicie o exercício com dois pés paralelos.

Agora dê um passo para trás, dobrando ambos joelhos cerca de 90 graus.

Flexione os glúteos e volte à posição inicial.

Pratique com a outra perna

3. Avanço alternado

Esse exercício é a mistura dos dois exercícios anteriores e mais alguns movimentos.

Comece com os dois pés juntos.

Dê passo em frente com o pé esquerdo, em seguida dobre os joelhos a 90 graus.

Nessa posição mantenha seus ombros alinhados.

Flexione os glúteos e volte para a posição inicial.

Depois dê um passo para a esquerda, agache de modo que os joelhos permaneçam em 90 graus.

Volte. Faça o mesmo movimento para trás, flexionando os glúteos.

Finalmente, altere as pernas e retome o processo.

4. Avanço com rotação

Em posição reta e as mãos juntas, dê um passo para frente com a perna direita e flexione os joelhos da perna esquerda.

Ao invés de permanecer reta, faça uma leve torcida na cintura, girando a parte superior do corpo para a esquerda.

Faça com cuidado para não perder o equilíbrio ou machucar a coluna.

Repita do outro lado também.

5. Recuo cruzado

Em posição reta, dê um passo para trás de modo que as duas pernas se cruzem.

Flexionando os joelhos a 90 graus.

Retome a posição inicial.

Repita com a outra perna.

Para obter ainda mais qualidade em seus exercícios, procure orientação de um preparador ou educador físico.

9 Exercícios Como Transformar Seu Corpo Com Apenas 10 Minutos

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