Morre Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries, aos 46 anos

Dolores O'Riordan retratou em um festival na França em 2016
Irish singer Dolores O'Riordan of Irish band The Cranberries performs on stage during the 23th edition of the Cognac Blues Passion festival in Cognac on July 07, 2016. / AFP / GUILLAUME SOUVANT (Photo credit should read GUILLAUME SOUVANT/AFP/Getty Images)

Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morreu nesta segunda-feira (15) aos 46 anos.

Segundo a TV estatal da Irlanda, a morte foi repentina. Dolores deixa três filhos, Taylor Baxter, Molly Leigh e Dakota Rain, e o ex-marido, Don Burton.

> Leia mais notícias de Famosos

O jornal “Irish Times” diz que um porta-voz transmitiu uma nota dizendo que os integrantes da banda “estão devastados por ouvir as notícias” e pediram privacidade “nesta hora muito difícil”.

A banda The Cranberries, das mais emblemáticas dos anos 90 do gênero, foi formada na Irlanda entre o início da década de 80 e início da de 90, mesma época em que Dolores O’Riordan tomou o posto de vocalista.

Eles começaram com a gravação de algumas músicas e com shows em lugares pequenos. Após algumas turnês, o grupo abriu shows de Mike Oldfield no Reino Unido e nos EUA.

O primeiro álbum da banda The Cranberries foi a mais tocada no Reino Unido. O segundo álbum foi lançado em 1994 e foi sucesso de vendas.

A cantora chegou a fama como cantora principal dos The Cranberries nos anos 90, proporcionando um trabalho vocal distinto para  os maiores sucessos da banda, incluindo “Zombie” e “Linger”. O’Riordan prosseguiu uma carreira solo depois que The Cranberries entrou no hiato em 2003, mas voltou ao grupo em 2009.

Loading...

Relembre sucessos da banda The Cranberries:

“ZOMBIE” e “LINGER” SÃO SUCESSOS DO CRANBERRIES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.