Stephen Hawking : Terra se transformará em uma bola de fogo gigante

Stephen Hawking o famoso físico fez um novo alerta à humanidade, anunciando que todos nós morreremos quando a Terra se transformar em uma imensa bola de fogo, daqui a 600 anos.

Stephen Hawking disse e ele insistiu que a raça humana deve : “ Ir corajosamente onde ninguém nunca foi antes. ” Se pretende sobreviver por mais 1 milhão de anos.

Stephen Hawking fez um novo alerta à humanidade
Stephen Hawking fez um novo alerta à humanidade: Terra se transformará em uma bola de fogo gigante.

Stephen Hawking apareceu em um vídeo transmitido durante a conferência do Tencent WE, em Pequim, afirmando que os seres humanos têm que começar a se deslocar para outros planetas o quanto antes.

Stephen Hawking afirma: O nosso planeta terra está sobrecarregado e a demanda de energia acabará por destruí-lo.

Além disso, Hawking fez um convite aos investidores do mundo inteiro para que apoiem os diferentes projetos que têm como objetivo viajar até Alpha Centauri.

Alpha Centauri  é a estrela mais próxima da Terra e fora do Sistema Solar, onde algum planeta habitável poderia estar orbitando, segundo análises de diversos especialistas.

Pete Worden, diretor da Starshot Breakthrough e ex-diretor do Centro de Pesquisa AMES da NASA, também apareceu em Pequim.

“Talvez, se tudo correr bem, em algum momento, um pouco depois de meio século, teremos nossa primeira imagem de outro planeta habitável orbitando a estrela mais próxima”, disse Pete Worden .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.