Surtada Avó REVELA Origem de Karola em “Segundo Sol”

Surtada Avó REVELA Origem de Karola em “Segundo Sol”

Os últimos capítulos de “Segundo Sol” vão fazer Karola (Deborah Secco) surtar! A ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) vai ser, enfim, confrontada com sua origem. Será Dulce (Renata Sorrah), a mãe de Laureta – que apresenta sinais de loucura –, a responsável por “descortinar” o mistério que envolve Karola desde o início da trama, segundo o GShow.

Surtada Avó REVELA Origem de Karola em “Segundo Sol”

Os últimos capítulos de “Segundo Sol” ✅ vão fazer Karola (Deborah Secco) surtar! vai ser, enfim, confrontada com sua origem.

A princípio, Dulce irá negar toda e qualquer informação a ex-prostituta: “Não posso, não posso falar… Laurinha proibiu!”. Insistente, Karola afirma que não irá “entregar a fonte”. “Já disse, meu anjo, se eu abrir minha boca, sua mãe me mata!”, dispara a doidivanas, deixando a neta atordoada: “A Laureta… Ela é minha mãe, é isso? Eu sou filha de Laureta?”.

Eu… Eu nasci do ventre daquela mulher… A mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia”, reage Karola, indignada, antes de se deparar com fotos guardadas por Dulce, da pequena ao lado da mãe. Mais tranquila, a ex-senhora Falcão decide ir ao orfanato onde morou, tentar descobrir com irmã Felipa (atriz não divulgada), que a criou, a identidade de seu pai.

Sem pestanejar, a freira revela o nome do homem que engravidou Lau: Severo Athayde (Odilon Wagner). “Severo Athayde? Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre… Ele é meu pai?”, diz Karola, sem acreditar. Desta forma, a vilãzinha é irmã de Edgar (Caco Ciocler) e Roberval (Fabrício Boliveira), por parte de pai; e sobrinha de Remy (Vladimir Brichta), seu ex-cunhado e amante, por parte de mãe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.