Ela Tomou AÇAFRÃO COM MEL e 5 MINUTOS Depois Ficou Espantada!

MEL COM AÇAFRÃO e 5 MINUTOS Depois Ela Ficou Espantada

Ela Tomou AÇAFRÃO COM MEL e 5 MINUTOS Depois Ficou Espantada! com o poder de curar Desses dois ingredientes.

Além disso, quem toma este simples remédio caseiro ficam impressionado com ele. pois, ele tem o melhor efeito antibiótico e antiviral natural.

Receita AÇAFRÃO COM MEL – ANTI- INFLAMATÓRIO | RECEITAS NATURAIS

Você pode provar isso facilmente.

Aos primeiros sintomas de gripe ou outra virose, tome este medicamento caseiro e logo esteja curado.

AÇAFRÃO COM MEL tem um efeito anti-inflamatório muito forte.

Os Segredos da Cúrcuma (7 benefícios para a sua saúde!)

Ela fortalece o sistema imunológico e a infecção bacteriana e outros agentes das doenças.

Ao contrário dos antibióticos sintéticos que você pode comprar nas farmácias, este medicamento não causa efeitos indesejados sobre sua digestão e microflora intestinal e é completamente seguro de usar.

✚ DICA: Não deixe de ler: Como fazer 12 Receitas de produtos de limpeza caseiros – Dicas

✚ DICA: Não deixe de ler: Chá de Cidreira e Seus Benefícios da erva-cidreira (Dica como fazer)

✚ DICA: Não deixe de ler: CHÁ DE ARRUDA: OS BENEFÍCIOS DE UMA BEBIDA QUE PREVINE, TRATA E CURA DIVERSAS DOENÇAS!

Chá de açafrão com mel

Uma das maneiras de usufruir dos benefícios do açafrão e do mel é preparando um simples chá de açafrão com mel.

Para potenciar os benefícios, aconselhamos adicionar também uma pitada de pimenta do reino. Confira como fazer chá de açafrão com mel:

  • Coloque no fogo 1/2 litro de água e, quando estiver quase a ferver, desligue e dissolva nela 1 colher de sopa de mel, 1 colher de chá de açafrão e 1 pitada de pimenta do reino. Beba de manhã em jejum ou após as refeições, para melhorar a digestão.

Conselhos: Este chá não deve ser ingerido por gestantes, lactantes, pessoas com pedra na vesícula ou que estejam tomando medicamentos anticoagulantes.

Açafrão com mel – Benefícios

As propriedades medicinais do açafrão e do mel são muito semelhantes.

Por isso, quando usados em conjunto, os benefícios do açafrão ficam potenciados e resultam num excelente aliado para melhorar a saúde do nosso corpo!

Confira mais em detalhe quais os benefícios do açafrão e mel:

  • Anti-inflamatório: o açafrão e o mel são indicados para prevenir, controlar e tratar doenças inflamatórias.

Por isso esta combinação é benéfica para quem sofre de doenças inflamatórias intestinais ou digestivas (Doença de Crohn e Colite Ulcerosa, entre outras), doenças inflamatórias da pele (Dermatite, Eczema, Psoríase…) e também doenças inflamatórias crônicas, como a Artrite Reumatoide;

  • Antioxidante: graças à presença das vitaminas C e E no açafrão e no mel, estes alimentos ajudam a retardar o envelhecimento das células, a controlar os radicais livres e a regenerar os tecidos da pele, auxiliando também à cicatrização e prevenção do câncer;
  • Desintoxicante: o açafrão e o mel são indicados para desintoxicar o fígado e o organismo em geral, eliminando as toxinas e prevenindo cálculos biliares;
  • Fortalecedor do sistema imunológico: a combinação de açafrão + mel funciona como um antibiótico natural, ajudando a melhorar as defesas do sistema imunológico e a prevenir ou tratar doenças que enfraquecem nossa imunidade.

Sua fórmula é muito simples, contém apenas dois ingredientes.

Mas esses ingredientes não são simples ingredientes.

O mel e o açafrão-da-terra são potentes exterminadores de bactérias, fungos e vírus. O açafrão-da-terra ou cúrcuma (Curcuma longa) é uma planta da família do gengibre.

No Brasil, em algumas regiões também é conhecido como açafrão ou gengibre amarelo. Diversas pesquisas provam que ele tem capacidade de inibir o crescimento de bactérias, fungos e vírus.

O outro ingrediente da receita, o mel, também não fica atrás em relação à forte atividade antibiótica.

Segundo estudo da Universidade Salve Regina, de Newport, Estados Unidos, ou um dos mais potentes exterminadores de bactérias da natureza.

De acordo com a autora da pesquisa, Susan M.

Meschwitz, ou mel usa uma combinação de armas que inclui o hidrogênio, a acidez, o efeito osmótico, a alta concentração de açúcar e os polifenóis para matar como células bacterianas.

Propriedades do Mel:

O mel é uma propriedade única de luta contra infecções em níveis múltiplos, tornando mais difícil o desenvolvimento de bactérias resistentes – disse Susan.

Além de bactericida poderoso, ou antiviral e fungicida, ou seja, vírus e fungos de combate. Como fazer o mais poderoso antibiótico e antigripal da natureza

VEJA TAMBÉM!

Vinagre de maçã Bragg para perda de peso – Guia e Dicas Passo a Passo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.